AMOR INEXPLICAVEL?

Explicar o que?

O Amor que precisa de explicação não é amor, é simpatia, empatia, afinidade, atração física, tesão,... até um bem querer, é qualquer coisa, só não é amor.

O Amor que é AMOR deveria ser só instinto, essência. Não deveria exigir raciocínio. Deveria apenas ser sentido e vivido, sem análises, sem comparações, sem julgamentos, sem exigências...sem ser separado por "tipos" de amor..

O AMOR constrói, reconstrói, enfrenta, supera, incentiva, harmoniza, nos dá propósitos, O Amor se vive!
Uma vez colocado em uma balança de prós e contras, pronto...já não é amor e faz com que aquele que ama esse amor, mesmo jamais deixando de amar, por mais que demonstre e queira demonstrar o sentimento à pessoa amada, não como prova, cobrança e sim por querer viver a plenitude do que sente, viva um certo vazio na alma mas mesmo assim, guarde amor dentro de si desejando nada mais que a felicidade do outro, e a alegria de continuar acreditando em um amor assim, verdadeiro.
..
Muitas vezes amores assim não são desta passagem, e com certeza ainda se encontrarão em outras e tantas outras, até que possam vive-lo plenamente ou então, se despedirem...eternamente.

Nenhum comentário: